sábado, 24 de novembro de 2012

Make doce!

Beijinho:
Se você não arrisca um batom coral-vibrante (pelo menos durante o dia), opte pelo laranja-apagadinho. O mesmo vale para o pink: que tal um rasa-claro? Com os tons pastel, você corre menos risco de deixar o make exagerado. Ainda mais se for um acabamento de gloss ou ele próprio. Complete com delineador ou um lápis de olho.

Risco certo...
De você ficar linda com um delineador verde! Faça um traço grosso (que pareça uma sombra na pálpebra) e bem puxadinho no final! O nome desse acabamento é gatinho. Fica mais fácil fazer o desenho assim. Use delineador, lápis de olho ou sombra e pincel.

Coradinha!
O blush é a cereja desse make. Sem trocadilho, já que foi esse a cor escolhida para deixar as bochechas coradas e com um rosadinho natural. Use um blush em creme, que dá para passar com leves batidas dos dedos. Ele deve ser aplicado, de leves nos lábios.

Só laranja .;*
Nesse make, sombra, blush e gloss são dessa cor. Bem, na verdade, são tons parecidos de laranja. Brincar com nuances de uma mesma cor deixa o look mais bonito. Nos olhos, passe uma sombra laranja-aberta. O blush, passe um com um tom mais queimado e nós lábios passe um gloss laranja escuro.

Noite Azul ;)
A sombra turquesa, pode ir à balada, sim. Esfume-a em toda a pálpebra em um formato pontudinho. Depois  entra em ceno o lápis preto em todo olho. Deixe bem marcado e pretinho. Muita máscara para cílios, em cima e embaixo, ajuda a compor o look noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário