domingo, 6 de janeiro de 2013

Um pouco sobre mim!

Tipo, muitas pessoas tem dúvidas sobe mim, então vou falar um pouco quem eu sou!

Eu sou uma garota com apenas 11 anos, maceioense, evangélica, amo moda, make, unhas, sou criativa, adoro customizar minhas roupas e objetos, amo criar coisas novas, gosto de estudar, sonho em ser: desaine, estilista, arquiteta, quero me formar em: nutrição, fazer vários cursos: moda, make, cabelo, unhas, inglês, espanhol, etc. Se dedico aos estudos porque é a minha única obrigação, amo meu criador (Deus). Sou muito feliz, tenho uma família muito louca, mais amo muito eles, tenho uma sobrinha linda s2 Tenho muitas amigas (verdadeiras), todo dia de seis e meia eu vou lanchar na lanchonete: IPANEMA LANCHES (amo os lanches de lá).
Tenho as minha amigas preferidas que são: Lucineide, Amanda Maria, Íris Bárbara, Lilia Araújo, Júlia Farias, Joyce Tavares, Amanda Lacerda & Larissa Maria.
Amo muito as oito u,u
É isso ai meninas, é bom vcs me conhecerem um pouco ;)/ Falei o básico !
Aaa e ai vai algumas fotinhos minhas:







É isso ai meninas, espero que tenham gostado, e para quem não sabia eu tenho mechas no cabelo ;)
Beijokas & até a próxima .;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário