sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Como não ter espinhas no rosto?


Como não ter espinhas no rosto?


Essa é uma pergunta complicada de se responder, afinal, não existem estudos que comprovem todas as causas da espinha, portanto, como não ter espinhas no rosto é uma tarefa complicada de se responder, porém, vamos dar algumas dicas valiosas para que você possa evitar as tão complicadas acnes que nos prejudicam tanto no dia-a-dia.
Como não ter espinhas no rosto
Confira algumas dicas para evitar que as espinhas tomem conta de você.
Na realidade são cuidados básicos com a pele que vão ajudar para que sua pele fique sem espinhas, claro que provavelmente apareçam algumas, mas a quantidade irá diminuir. Antigamente, o problema com as espinhas era coisa de adolescente, hoje em dia, todas as mulheres e até homens sofrem com esse problema com a idade mais avançada.

Como não ter espinhas no rosto?

Vamos as valiosas dicas para evitar as espinhas, vale a pena seguir as regras para que seu corpo esteja sempre bem cuidado, sua saúde é hoje o reflexo do que você faz, pense nisso.
Dicas para acabar com as espinhas
A limpeza de pele é essencial para ter uma pele bonita!
Beba bastante água: A água é essencial para liberar todas as toxinas do seu corpo, além disso, ela hidrata e deixa sua pele bonita.
Cuidado com os doces: Sim, os doces também ajudam na hora das malditas espinhas, procure se alimentar bem com frutas e verduras e evite os doces e frituras. Calma, não precisa retirar totalmente do seu cardápio, apenas reduzir o máximo que puder.
Stress: Outro aliado das espinhas são os problemas relacionados ao stress, a maioria das pessoas sofre com esse problema, seja na vida pessoal ou profissional e acaba afetando a saúde, com espinhas, cravos e outros problemas mais.  Uma boa maneira de acalmar o estresse é através de atividades em que seu corpo relaxe, por isso, atividades físicas são indicadas.
Falta de limpeza da maquiagem: Sim, a falta de higiene no rosto também é a causadora das espinhas, por isso, sempre limpe a maquiagem corretamente e jamais durma de maquiagem. Ainda, é importante utilizar um demaquilante para deixar sua pele mais bonita.
Por fim, cuidar da alimentação, fazer exercícios físicos e ter uma vida sadia aumentam as chances de a espinha não aparecer, mas não se esqueça de não exagerar nos cosméticos e sempre limpar bem a pele. Caso os problemas persistam em larga escala, recomendamos a consulta com um dermatologista para um diagnóstico correto.

Passo a passo de como fazer unhas de coradas com jornal

Como fazer unhas decoradas com jornal?

Já pensou em criar um estilo de unhas decorada diferente com detalhes com jornal? Pois então, essa pratica está cada vez mais em evidência, seja pela facilidade de fazer as unhas, bem como pela qualidade e beleza. Por isso, vamos ensinar da melhor maneira a como fazer unhas decoradas com jornal.
unhas decoradas com jornal
Confira a forma correta num passo a passo de como fazer unhas decoradas com jornal.
O primeiro passo é fácil, precisamos ver quais os materiais que serão necessários para criar as unhas decoradas com jornal, vamos precisar de:
  • Pedaços de jornal;
  • Esmalte clarinho;
  • Álcool para molhar o jornal;
  • Extra brilho ou base.

Como fazer unhas decoradas com jornal?

Viu, são poucos os materiais necessários, afinal, esse tipo de unhas é muito simples de ser feito, basta pintar suas unhas normalmente com um esmalte clarinho e depois encharcar o jornal no álcool, lembrando de que quanto maior for a concentração do álcool mais forte suas unhas ficarão. Agora, ainda com o esmalte úmido, você deve fazer a aplicação do jornal na unha, deixe por alguns segundos e depois retire cuidadosamente.
Depois de todos os passos feitos, passe um extra brilho ou uma base para que as unhas decoradas com jornal fiquem ainda mais bonitas. A imagem tutorial explica cuidadosamente todas as etapas para se ter um resultado maravilhoso, siga os passos e crie unhas novas em instantes, não é um máximo?


Esse vai ser seu resultado, procure sempre optar por jornais novos ao fazer esse estilo de unhas decoradas.
Depois dessa facilidade toda, você não tem mais motivos para reclamar da unha estar feia ou sem nenhuma decoração, arrasa na unha decorada com jornal, sua linda!

Passo a passo de unhas marmorizadas, feitas com água gelada!


A maioria das mulheres gostam de ter as unhas bem feitas e estão sempre procurando novidade em técnicas para estar sempre inovando. Existem diversas maneiras de decorar as unhas, seja com adesivo, tinta para tecido, esmaltes, além das técnicas como francesinha, craquele, pelúcia, caviar,  aplicações de pedraria e strass, enfim, uma infinidade de maneiras de deixar as unhas mais bonitas e criativas.
Existem pessoas que sabem realizar esse trabalho com perfeição, mas com prática e os materiais corretos, é fácil de aprender a fazer na própria unha, mas algumas dicas são fundamentais para dar certo:
- Comece com os mais simples e vá dificultando com o tempo, pois existem modelos que pedem por mais experiência e prática;
-Trabalhe com um tempo livre, pois quanto mais calma fizer o trabalho, melhor ele sai. A melhor maneira é deixar uma unha secar totalmente para começar a outra;
- Antes de começar, separe todos os materiais que vai precisar, além de já ter em mente o modelo do que vai fazer.
Para esse artigo, escolher dar o passo a passo de como fazer a técnica de unhas marmorizadas, que dão um efeito de mosaico e fica uma graça.
O que usar:
- Pote;
- Três cores de esmalte a sua escolha;
- Base;
- Palito;
- Extra brilho.
Passo a passo:
- Escolha um dos esmaltes para ser o fundo e pinte a unha, normalmente, com a cor;
- Encha o pote com água fria. Pegue um dos esmaltes e pingue uma gota dentro dessa água. Ela vai se espalhar e ficar na superfície;
- Com a nova cor, faça o mesmo procedimento de pingar uma gota. Assim, intercale uma cor com a outra até a superfície da boca do pote estar coberta pelas duas cores de esmalte;
- Depois que os esmaltes se espalharem
- Com o palito, faça desenhos, como riscos na diagonal, vertical e horizontal, sobre as gotas de esmalte, ma use o palito superficialmente para não afundar o esmalte na água;
- Mergulhe a unha no esmalte e, instantaneamente, ele vai grudar nela. Se não for o suficiente para todas as unhas, repita o procedimento de gostas na água.
- Limpe o excesso com cuidado e pronto!
É bem fácil e rápido e as cores podem ser variadas de muitas formas. Para você quer inovar mais vezes, aqui no site tem várias dicas de unhas decoradas, é só conferir.

Cinco tendências do inverno 2013

Cinco tendências do inverno 2013

O Inverno 2013 já está chegando e com ele as novidades que vão estar nas ruas de norte a sul do país, por isso, para lhe informar com antecedência resolvemos falar mais sobre as cinco tendências do inverno 2013 que vão marcar a estação, confira as dicas e aprenda a não errar na hora de usar essas peças.
Geralmente as tendências do inverno, vem com base em outros países, principalmente o Estados Unidos, por isso, há opções que não caem no gosto das brasileiras, enquanto outras são sucesso por vários anos. Vamos retratar nesse artigo as principais novidades que foram trazidas nos principais desfiles de moda no país.
BRILHO EM ALTA
cinco tendências do inverno 2013
O brilho está com tudo, aposte nos tecidos com brilho para arrasar.
Sim, o brilho continua em alta, porém, não apenas nas peças com paetês, mas sim tecidos que iluminam e refletem o brilho, um máximo. Por isso, se quer arrasar na noite fria, aposte nas peças com brilho para deixar seu look bonito e jovial.
MILITARISMO
tendencias inverno 2013
Roupas com detalhes com acessórios estão com tudo. Aposte nessa tendência para o inverno 2013.
Depois da moda navy, o que vem bombando para o inverno 2013 são as peças com detalhes militares, sejam acessórios, roupas… ou seja, um toque para deixar sua composição de look mais charmosa e delicada, como mostramos na foto acima.
WESTERN BOOTS
sapatos para o inverno 2013
As botas do velho oeste são as principais tendências de sapatos para o inverno 2013.
Em se tratando de sapatos, as tendências do inverno são as botas de caubói, elas são mais parecidas com aquelas usadas nos filmes de western e são a cara do inverno 2013. Lógico que são cópias com muito mais charme, com tachas, brilhos e diversos outros acessórios que chamam a atenção da peça que será comercializada em diversos modelos com cano curto, médio e até longo.
LADY LIKE
lady like inverno 2013
O romântico estilo lady like também é uma das novidades da temporada de inverno 2013.
Os vestidos e looks lady like continuam com tudo na estação fria do calendário, por isso, abuse dos tons pastéis, vestidos estampados. Além de serem românticos, são super delicados e combinam muito nós, mulheres.
PEÇAS CUSTOMIZADAS

Customizar roupas  & sapatos é uma das opções para o inverno 2013, aposte nas tachas e brilhos.
Por fim, mas não menos importante, a sensação de ser diferente, cada vez mais em evidência as peças customizadas, sejam com tachas, renda ou o que sua imaginação mandar, veio com tudo do verão e será a novidade chave do inverno, portanto, crie seu estilo e arrase.
Essas são as cinco tendências do inverno 2013, o que você achou dessas novidades? Encaixa no seu estilo e personalidade? É aguardar para ver quais dessas opções será mesmo a rainha nas ruas de todo país.