domingo, 17 de fevereiro de 2013

Passo a passo de make

Que mulher não gosta de uma boa transformação de vez em quando? Ainda bem que com a maquiagem fica fácil mudar o visual rapidamente.
Pensando nisso, hoje eu resolvi mostrar como é possível conseguir diferentes resultados, mudando alguns detalhes do mesmo look. Ficou curiosa?
A primeira produção é mais natural e clássica. Já o segunda é mais impactante, ideal para ir a uma boate.
Confira o passo a passo e escolha o seu preferido.
Pele
Um bom primer é o truque rápido para que a maquiagem dure muito. Em seguida, aplicamos a base.
Olhos
Os olhos também precisam de um primer.

1º) passo a passo!


2º) Passo a passo!


São duas propostas diferentes da mesma maquiagem. Qual é a que combina mais com você?

Cores neon: tendência de moda Verão 2013


Prepare seu guarda-roupa para 2013. As cores neon estão entre as tendências de moda para o próximo Verão.
As tendências de moda para o Verão de 2013  já estão aí. Estilistas do mundo todo sempre acabam apostando na diversidade de cores para as estações mais quentes. Diferentemente do Inverno, em que as pessoas costumam se vestir com roupas e acessórios em tons mais neutros, o Verão exige looks mais coloridos.
O Verão 2013 será uma explosão de cores!
As cores neon marcaram presença no Verão de 2012 e, pelo que se viu nos últimos desfiles do mundo todo, tudo indica que as tonalidades mais “acesas” continuarão na moda de 2013.
As cores neon foram muito usadas nos anos 80. Depois de um bom tempo, meio desaparecidas dos looks, voltaram para ficar. Embora muitas pessoas não gostem da intensidade destas tonalidades, não se pode negar o fascínio que elas exercem sobre a grande maioria, caindo no gosto das crianças e até dos mais velhos.
O próximo Verão permitirá o uso do neon em todos os setores da moda. A tendência mais forte, porém, está nas cores dos biquínis. E isso promete deixar as mulheres mais bonitas, na piscina ou na praia. Imagine um belo bronzeado, em contraste com as cores neon?
A modelo Nicole Bahls é uma das adeptas dos biquínis em cor neon
E o neon estará também nos esmaltes, maquiagens, sapatos e acessórios em geral.
Maquiagem em cores neon
Acessórios em tons neon

Dicas para o uso de cores neon

 A moda permite que as pessoas soltem a imaginação, fazendo combinações que são resultado da personalidade de cada um, em conjunto com as tendências. Mesmo diante desta liberdade, é necessário tomar alguns cuidados, na composição dos looks. As cores neon marcam bastante presença e, por isso, é preciso saber combiná-las bem a outros itens, para que não haja exageros – o que resultará em cafonice.
Quando for usar cores neon, procure combiná-las com acessórios e roupas em tons mais neutros. Veja, como exemplo, os looks das famosas abaixo, em que a neutralidade da roupa foi quebrada pelo uso de calçados em cor neon. O resultado ficou discreto e mais moderno:
Calçados neon quebraram um pouco o visual clássico
Da mesma forma, se optar por esmaltes em neon, procure não usar outra tonalidade acesa nas roupas e acessórios, pois ficaria excessivo. O melhor que você deve fazer é usar um sapato ou bolsa da mesma cor do esmalte, enquanto as outras peças sejam em tons neutros.
A próxima foto traz um look mais formal, em tecido de alfaiataria. Embora seja um look de Inverno, muitas mulheres usam calças e terninhos no Verão, por conta de seu trabalho.
Alfaiataria em neon
Apesar da touca, o visual ficou perfeito, com o conjuntinho em rosa neon. Contudo, se você usa este tipo de roupa em seu trabalho, procure evitar cores como esta. Dentro ou fora da empresa, representando-a, o melhor a fazer é usar tons neutros.
Você tem um tênis branquinho, sem graça e sem uso? Que tal dar uma cara nova para ele, para o próximo Verão? Compre algumas tintas de tecido em cores neon e transforme seu tênis:
Tênis sem graça ganhou cara nova com as tintas neon
A regra para o uso é a mesma: combine com cores neutras. Neste caso, um shorts jeans e uma regata branca ou outra cor discreta, ficaria muito bem com o tênis mais alegre.
Basta ter alguns cuidados, sabendo dosar o uso do neon e seu visual estará alegre e despojado, com a cara do Verão 2013.

Top quatro passo a passo de unhas!


Olá meninas, hoje vou fazer um poste super animado, sei que maioria das 

mulheres gostam de estar com as unhas sempre bonitas, hoje eu vou dar algumas dicas de unhas de moranguinho, cupcake, porquinho & degradê para você arrasar nas ruas >,< '


                                              1º) Unhas de moranguinho!

Vocês só vão precisar de esmalte vermelho, amarelo, verde e branco, um pincel desses bem fininhos que vocês podem comprar em papelaria e nas outras unhas vocês escolher a cor que mas gostarem, eu gostei desse rosa bebê!

2º) Unhas de cupcake!

Unhas de cupcake, hum.. vocês meninas podem optar por outras cores, essa da estar usando um roxo que contem uns brilhinhos, outro roxo mais claro, branco, azul céu, e esmalte colorido para o confeite do nosso cupcake nas outras unhas você pode optar por uma cor mais clara!

3º) Unhas de porquinho!

Unhas de porquinhos, leva o esmalte branco, rosa claro, rosa pink e preto, você escolhe ou poe ou não poe as bolinhas rosa nas outras unhas!

4º) Unhas de degradê!

Unhas degradê, elas leva o esmalte amarelo, laranja e roxo, mais também fica muito legal se você começar com um azul claro e for escurecendo fica bem legal!


Essas foi minhas 4 dicas de unhas, beijos espero que gostem (:

Tendência: Shorts Dip Dye


Nesse verão, uma das tendências que promete aparecer com tudo nas praias e nas noitadas é a Dip Dye! Dip Dye nada mais é do que uma variação do tye-dye (lembram dele?). Normalmente feita em shorts, essa técnica usa uma cor mais clara e outras escura, parecido com o ombré, como se o short tivesse sido mergulhado numa tinta ou num clareador. Fica lindo!
É só descolorir o seu short na água sanitária >,< '

Color pants

  É isso galera, vamos entrar na onda do Restart e nos jogar nas calças coloridas kkkk,  brincadeiras a parte é bem por aí mesmo, pode ser candy colors ou  tons fortes, até mesmo neons, o que não faltam são opções para os mais variados gostos. Essa é mais uma tendência que está rolando desde o ano passado e que pode se estender por todo o ano de 2013.  Outra coisa que eu achei bem legal, são as variações que podemos fazer, sabe dessa vez não há uma regra, você pode usar quase tudo com calças coloridas. Pode apostar em outra peça de cor diferente e montar um Color Block, pode usar peças estampadas, terninhos, camisas simples… E por ser versátil, usando-a com um tênis, o look fica sport e despojado, já com um sapatilha ou anabela, fica mais romântico e feminino.candycolorblogblush
coresfortesblogblush
calçasneonblogblush
Eu adoro essas calças (:
Super beijos!

Vá de lenço!

A verdade é que eles não são nenhuma novidade e que muitas vezes eles foram até chamados de cafona, mas eu sempre os achei uns fofos, de que eu estou falando? Dos lenços é claro ;)
lençosfotoblogblush
Eles fazem a cabeça das It girls e para a estação eles são uma ótima aposta nos dias mais quentes para dar um toque diferente naquele coque desarrumadinho. Mas podem ser usados de outras formas também, é só usar a criatividade.3 
1
2
4
5
Pronto, agora se joga no lenço baby!  haha (:
Beeeeijos

Super trend – Óculos Espelhado!

Eles são lindos, tops, trends, hits, bafos, hot e com certeza não irão embora quando mudar a estação. Os óculos espelhados vieram pra ficar, e sem querer se tornaram os queridinhos de todas as tribos, isso mesmo!! Essa é a melhor parte desse item must have, ele não tem regras e nem é exclusivo, dá pra usar de dia, de noite, arrumada, básica, desarrumada, no sol, na neve, na chuva, em casa, na balada, é minha gente esse aí é guerreiro. Os modelos são variados e todos bem estilosos. E também é unissex, vamos ver alguns(muitos!), sim ou claro?
tumblr_loke28rJoh1qec74so1_500
282624_309615529131502_1754376760_n-528x350
óculos-espelhado-masculino
27028_1335795405576_1551824960_30894305_1433102_n
oculos-espelhado-masculino
oculos-espelhados-polemica-fashion-01
blog-mrcat-post-oculos-espelhado-04
oculos-de-sol-redondo-espelhado
clubmasters-endorses
oculos-espelhado-10
oculos espelhado
delrio-blog-oculos-escuros-espelhados-moda-tendencia-dica-viagem-1
oculos espelhado 3
E ai meninas curtiram?!

Vamos de ombré?


Hey meninas >,< '
Vamos de ombré? Isso mesmo! Vamos?
Calma gente, já já explico, continuem lendo que logo vão entender.
Então,  esse efeito é chamado tom sobre tom de forma gradual e suave em que uma cor clara passa ao tom escuro ou vice-versa, ou seja, o efeito Ombré (em francês).
Muita gente faz esse efeito nas unhas. Confiram:
          Maaaaaas dessa vez vamos partir para a decoração!
Não sei vocês, mas eu ME APAIXONEI *.*

Passo a passo unhas ombré!


Unhas Ombré!


Unhas ombré (ou unhas degrade) são lindas, exóticas e fáceis de fazer!
Aprenda com fazer e saia por ai arrasando!



Material:

2 esmaltes (pode ser de cores diferentes ex. rosa e azul)
1 extra brilho 
1 esponjinha de látex
1 palito
1 superfície lisa (que possa ser suja de esmalte)
1 chumaço de algodão
1 pouco de acetona

Como fazer:

1 passo: passe a cor de fundo (qualquer cor que não seja com tonalidade muito escura se não, não vai dar contraste com a outra cor)
2 passo: em uma superfície lisa passe outra cor e ao lado dela passe a cor que você usou para esmaltar a unha anteriormente.
3 passo: junte as duas cores com um palito
4 passo: coloque sobre o esmalte uma esponjinha de látex
5 passo: carimbe sobre a unha
6 passo: espere a unha ficar lisa
7 passo: passe o extra brilho


Elas ficam realmente lindas e também dá para brincar com as cores!
É isso ai meninas espero ter ajudado, beijokas até a próxima >,< '